sexta-feira, 2 de maio de 2014

Unhas com Película

Olá meus amores,
Hoje eu trouxe para vocês essas unhas mega fofas, feitas com aplicação de películas.
Essas películas são auto-adesivas, muito fáceis de colocar, e tem pra vender uma mais linda que a outra, vão das mais simples (só esmalte) até aquelas desenhadas ou assim cheias de glitter.

Kit:



























Esse meu kit é da Modiflix Acessórios, e na embalagem veio (como está escrito acima) 14 películas e 1 mini lixa, as películas variam de tamanho, dá até pra ver na foto que está escrito a medida de cada uma, isso facilita na hora de escolher qual molde é melhor para cada unha.

Como eu fiz:
Apliquei uma camada de base nas unhas, esperei secar e já com as películas escolhidas de acordo com o tamanho das minhas unhas, posicionei a parte curva de cada adesivo nas minhas unhas (retirando a papel que vem colado por de trás), alisei bem até que ficasse sem bolhas e retirei um papel transparente que vem em cima (nem dá para ver na foto).
Com a lixa e um alicate retirei os excessos do adesivo que sobrou e apliquei uma camada de base, outra de extra brilho e finalizei com o óleo secante.

Resultado:




























E minhas unhas ficaram assim, eu adorei o resultado. Pra quem aplicou pela primeira vez e correndo (estava atrasada pra facul,kkk), mas ficou super bonita e "elegante".

Custo: R$ 3,50 em perfumarias populares

É isso meninas espero que tenham gostado,
Super Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário