quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Color Express cor Jaboticaba - Salon Line


Bom dia Meninas e Meninos,

Estava ansiosa para testar e contar para vocês deste Tonalizante/Banho de Brilho Color Express da Salon Line.
A algum tempo estava querendo escurecer um pouco mais o cabelo para deixar um brilho mais bonito, mas queria algo que não danificasse o cabelo. Então andando numa perfumaria encontrei esse produto que prometia ser simples de aplicar e não causaria danos ao meu cabelo, apesar de durar apenas 12 lavagens no máximo, resolvi testar.

Lavei o meu cabelo apenas com shampoo por duas vezes, tirei o excesso de água, e reparti o cabelo em 4 partes (como ensina no folheto), e fui aplicando, comprei dois frascos, a embalagem parece pequena, mas dura muito, acredito que só uma seria o suficiente. Depois de aplicado deixei o produto por 30 minutos agindo, enxaguei bem e apliquei o condicionador.

O cabelo ficou pretinho usei a cor Jaboticaba, porém sempre que tonalizo, meu cabelo fica com uma textura áspera (independente da marca do produto), mas nada que uma boa hidratação não possa resolver. E antes de hidratar trouxe o resultado fiel de como o cabelo ficou, olhem só:


O tom do meu cabelo é castanho escuro e o preto só realçou a cor mesmo. Na embalagem diz
"Por ser um tonalizante por deposição Color Express não clareia os cabelos, é tom sobre tom. A cor natural dos cabelos influi no resultado final da aplicação, procure sempre tons próximos à sua cor natural"
E foi isso que eu fiz, apenas para dar um banho de brilho aos meus cabelos, lembrando também que para quem tem fios brancos ele apenas disfarça, dando um aspecto luminoso para estes fios.

Custo: Eu paguei R$ 6,90 (em cada frasco).

Eu gostei, e vocês já usaram esse ou algum outro tonalizante?

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário