segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Vult - Pó Duo Bronzer/luminador e Corretivo

Olá meninas, tudo bom?

No vídeo do Vlog, eu comentei com vocês que tinha comprado algumas maquiagens, um dos produtos foi o Batom da Vult, tem resenha Aqui.
E hoje vim trazer pra vocês os outros dois produtinhos da Vult que também comprei, o primeiro parece batom né? Mas não, é um corretivo em bastão, esse meu é na Cor 03 e o outro é um pó compacto duo da linha Soleil de um lado Bronzeador e do outro Iluminador esse meu é na Cor 02.

Corretivo: Esse eu posso falar porque já uso faz tempo e adoro. Ele tem uma cobertura média, e textura bem sequinha, por ser em bastão é super fácil de aplicar. Eu espalho com o píncel língua de gato, mas com os dedos também dá.

Pó Compacto Duo Bronzeador e Iluminador: Esse eu ainda não testei, comprei porque achei a textura dele suave, e as cores bem bonitas, ele tem tipo uns brilhos (na foto dá pra ver os brilhinhos). Vou usar e contar pra vocês o que achei.

E vocês já usaram algum desses dois?

Custo:
Corretivo: R$ 6,50
Pó Duo Bronzeador e Iluminador: R$ 11,98

Beijo meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário