quinta-feira, 27 de março de 2014

Finalizador Queravit da Bio Extratus

Olá pessoal,

Hoje eu trouxe pra vocês a resenha do Finalizador Queravit da Bio Extratus.
Eu recebi um sachê de uma consultora, e resolvi testar e falar pra vocês.
Queravit é uma nova linha da Bio Extratus, que promete dar fim aos cabelos danificados, por meio de uma mega cauterização que repõe a queratina, recuperando a estrutura interna da fibra capilar. Hidrata, sela as cutículas e forma um filme protetor que devolve a saúde e o brilho do cabelo.
A linha completa possui 9 produtos, mas só recebi o finalizador, e é dele que eu vou falar.

Na embalagem diz:
"Indicado para o cuidado diário dos cabelos, o Finalizador Queravit restaura os fios danificados pelos efeitos nocivos do mar, vento, poluição ou agentes químicos. Sua fórmula original penetra instantaneamente nos fios, deixando-os macios, fáceis de pentear, muito mais resistentes e brilhantes."
Como usei:

Lavei o cabelo como de costume, e na hora de pentear apliquei ele em todo o comprimento do cabelo e principalmente nas pontas, apenas evitando a raiz, deixei secar como de costume. Na embalagem diz que ele também pode ser usado antes de escovar os cabelos para proteger os fios.

O que eu achei:

Depois que os fios secaram, cabelo ficou macio, as pontas muito hidratadas, senti que ele realmente fechou as cutículas dos meus cabelos, dando um efeito reparador e com bastante brilho. Eu amei o resultado e com certeza vou comprar o produto pra usar no dia-a-dia.

E vocês gostaram?

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário