segunda-feira, 10 de março de 2014

Minhas Máscaras de Cílios

 Olá pessoal,

Hoje eu trouxe pra vocês as máscaras de cílios que eu costumo usar no meu dia-a-dia, no vídeo eu mostro cada uma, e aqui vou deixar os nomes e valores. Então pra conferir "tudinho", não deixe de conferir o vídeo no final do post.

Vamos começar:

The Colossal da Maybelline - Custo: R$ 22,90
Essa máscara dá um super volume nos cílios e deixa aquele olhar super marcante.

One by One da Maybelline - Custo: R$ 32,90
Essa dá aquele cílios efeito boneca (no vídeo eu mostro).

Máscara Curvadora para Cílios da Natura Una - Custo: Em média R$ 55






















Essa máscara levanta o olhar e dá uma curvatura super charmosa nos cílios.

Super Shock da Avon - Custo: R$ 26,99





















Ela deixa um olhar sútil porém charmoso.

Super Shock Max da Avon - Custo: R$ 29,99





















Deixa aquele olhar marcante, dando aquele efeito de cílios postiços, fica super bonito. Eu adoro!

Pestanas Postizas da Maybelline - Custo: R$ 33,90





















Dá o efeito como o nome já diz de cílios postiços, realçando mais o olhar.


Super Extend da Avon - Custo: R$ 29,99





















Realça o olhar de forma sutil, dando apenas um charme.

Para conferir de forma detalhada é só assistir o vídeo aqui:


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário