segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Esmaltes Colorama - Melancia e Flash (Efeito Spray)

Olá Meninas, tudo bom?

E pra começar essa segunda-feira de alto astral vamos de "Cores Vibrantes"?
Hoje eu trouxe para vocês a resenha desses esmaltes da Colorama, da linha Nutriverniz eu usei a cor Melancia, e da linha Famosa eu usei o Flash - Efeito Spary.

Fiz assim:
Passei duas camadas do Melancia, e na filha única passei uma camada do Flash, esse possui umas gotinhas em diferentes tamanhos, dá um efeito super bonito na unha, e como a descrição do próprio já diz, fica assim...esse efeito spray (EU ADOREI).
Os esmaltes da Colorama normalmente tem duração média nas minhas unhas. A cobertura é muito boa, e o brilho é incrível.
Gostei muito dessa combinação, e vocês?

Beijos meninas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário