quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Osmo - Intense Deep Repair Mask



 Boa tarde meus amores,

Ontem esse queridinho da Osmo chegou aqui em casa, comprei na Feelunique, é uma máscara de reparo maravilhosa.

Para quem está  com os cabelos super ressecados ela é a solução, normalmente eu uso quando vou para praia ou piscina, que são casos onde o meu cabelo fica muito áspero e extremamente ressecados, mas com ela isso não acontece, ela consegue manter o cabelo saudável, hidratado e bonito sem deixar de lado toda a diversão.

Na embalagem diz:
"Tratamento intenso nutritivo para restaurar o equilíbrio da umidade e elasticidade. Como usar: Aplique nos cabelos secos com uma toalha, da extremidade da raiz até as pontas e deixe por 3-5 minutos. Para os cabelos mais danificados, deixe por 7-10 minutos antes de enxaguar com água morna. "
Como eu uso:

Com os cabelos úmidos, aplico o produto nas mechas e vou desembaraçando, ela tem uma textura bem firme como na foto, mas espalha fácil e você sente o cabelo macio, não é preciso muito produto, pois ela tem bom rendimento.
Normalmente deixo apenas os 5 minutos, pois ela é uma máscara intensa, se o cabelo não estiver muito danificado e você deixar tempo de mais ele ficará super pesado e com aspecto ressecado nas pontas. Ela é maravilhosa, mas tem que deixar o tempo certo e de acordo com as necessidades do cabelo, dessa forma ele ficará lindo e cheio de vida.

Em cabelos secos e porosos é certeza que o resultado será maravilhoso. Além de tudo isso ela tem um cheiro delicioso, super docinho, lembra a baunilha.

Essa minha é de 250ml, eu recomendo que vocês usem como uma máscara "Salva-Vidas", somente quando o cabelo estiver pedindo socorro, usá-la com muita frequência quando não necessário, poderá trazer resultados adversos.

Custo: Eu paguei $8.84 (Dólares), na Feelunique. (Lembrando que é um site internacional, e para comprar é preciso cartão internacional).

É isso meninas, espero que gostem,
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário