quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Shampoo e Condicionador ProSeries Hydration - Wella

Boa noite meninas, tudo bom?

Hoje eu testei essa "duplinha" de shampoo e condiconador - ProSeries da linha Hydration da Wella.

O meu cabelo estava um pouco ressecado e meio áspero sabe? E como eu ganhei essa "duplinha" resolvi testar (já uso os mesmos, porém da linha Repair).

Como fiz:
Lavei duas vezes como de costumo com o Shampoo, e gente o meu cabelo já ficou super molinho e macio, deu para sentir a hidratação apenas usando o shampoo. Enxaguei, apliquei uma máscara de tratamento (vou contar pra vocês na resenha do vídeo que vai ao ar), e finalizei com o Condicionador. 

Resultado:
O meu cabelo ficou super macio, com bastante brilho e hidratado. Adorei o resultado, vou mostrar pra vocês no vídeo, onde também falo do shampoo e condicionador.

E vocês já usaram algo dessa linha?

Beijos e boa noite meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário