terça-feira, 22 de abril de 2014

Branquinho + Brilhos

Olá meninas, tudo bom?

Hoje eu trouxe essa unha mega fofa para vocês, na hora que fui pintar nem sabia o que iria fazer e saiu assim, ficou linda né?

Eu passei duas camada do "Cigana" da linha suave cobertura da Impala, e em metade da unha duas camadas do "Branco" também da Impala. Após isso passei uma camada do "Póros" da linha glitter da D'lu Ludorama e finalizei com o óleo secante de acabamento perfeito da Produtos Ideal.

A fixação dos esmaltes da Impala são excelentes, e tem um brilho bem bonito, esse D'lu e o óleo secante da Produtos Ideal, são a primeira vez que estou usando e testando, mas já posso dizer que gostei bastante.

E o resultado foi este acima, eu amei, principalmente todo esse charme que o glitter deu, as cores são lindas uma mistura de bolinhas verde-água, rosa e uns pingos prateados (no caso do esmalte Póros).

E vocês gostaram do resultado?

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário