sexta-feira, 11 de abril de 2014

Dara da Risqué + Dica para não manchar as unhas


Olá meus amores,

Hoje o papo é sobre esmalte, e trouxe pra vocês esse lindo, o Dara da Risqué.

Sou apaixonada por esse esmalte, ele é da linha cremoso, tem secagem muito rápida e uma cor é incrível, deixa as unhas com um brilho muito bonito. Porém, como nem tudo é perfeito, ele tem um problema, sempre na hora de tirar você percebe que as unhas estão amareladas, devido a cor do esmalte, e mesmo que você passe a base por baixo não adianta. Então ai vai a minha dica para não ter esse problema.

Dica:

Quando forem pintar as unhas com esmaltes mais escuros que manchem as unhas, eu indico que além da base, vocês usem outra cor de esmalte por baixo (isso não irá interferir na cor, só vai evitar que as  unhas fiquem manchadas ), no caso eu indico que usem uma cor clara, eu usei o Cappuccino da Risqué (mas podem usar outra cor e de outra marca), e quando retirei o esmalte, minhas unhas não estavam manchadas.

E aí? Gostaram da dica, e da cor do esmalte?

Beijo meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário