terça-feira, 15 de abril de 2014

Monange - Hidratação Intensa


Olá pessoal, tudo bom?

Hoje eu trouxe pra vocês essa máscara da linha Cuidados com o cabelo da Monange.
A nova máscara de Hidratação Profunda é indicada para cabelos quebradiços, áspero, sem brilho e com frizz.

Na descrição diz:

"Proporciona mais hidratação, além de selar profundamente a estrutura do fio, melhorando sua aparência e textura. Hidrata e nutre até a segunda camada da fibra capilar."
Componentes:


Sobre a máscara:
Ela é uma máscara super consistente e bem branquinha. Tem um cheiro muito gostoso, leve e adocicado. E eu AMEI a embalagem "rosinha", confesso que foi um dos motivos pelo qual me chamou a atenção e eu a comprei. rs

Como usei:

Eu lavei duas vezes o cabelo com shampoo, tirei o excesso de água dos fios, e apliquei a máscara (no chuveiro mesmo), e deixei agindo por 3 minutos como diz na embalagem. Retirei a máscara e apliquei o condicionador para finalizar.
A máscara não é desembraçante e não deixou o meu cabelo emoliente, mas me surpreendeu MUITO. Deixei o cabelo secar naturalmente, e ele ficou sedoso, bem soltinho e com muito brilho. E como você podem ver, depois de dois dias o cabelo ainda estava com um brilho incrível. 

O resultado final:


Enfim eu amei essa nova máscara da Monange, e confesso que nunca tinha usado nada da marca, me surpreendi bastante e adorei, além do resultado o preço.

Custo: Paguei 5,99 nas Lojas Americanas
Espero que tenham gostado, super Beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário